Depois de se ter tornado numa consagrada atriz de Hollywood, e mesmo ganhado um Oscar em 2012, Jennifer Lawrence deseja agora dar um impulso à sua carreira.

Com apenas 25 anos, a atriz revelou ao Entertainment Weekly” que mostra vontade de se estrear como realizadora no futuro. Para isso, adquiriu os direitos de um artigo da revista New Yorker” que fala de experiências feitas em soldados nos anos 60.

Lawrence revela também que a carreira de realização é um sonho desde os 16 anos e que sempre soube que deveria aproximar-se desse objetivo aos poucos. Caso contrário, nunca se teria sentido preparada para tal tarefa.

Jennifer Hunger Games

Jennifer Lawrence despediu-se há pouco tempo da personagem Katniss Everdeen, que interpretou ao longo dos quatro filmes “The Hunger Games.” Agora, prepara-se para regressar ao grande ecrã no papel da empresária Joy Mangano no filme “Joy”, realizado por David O’Russell. Em 2016 regressará ao papel da mutante Mystique, em “X-Men: Apocalypse.” De momento, encontra-se nas filmagens do novo filme de Morten Tydlum, “Passengers,” juntamente com Chris Pratt, Michael Sheen e Lawrence Fishburne.