More

    “Jessica Jones” já tem data de estreia na Netflix

    A terceira temporada da série da Marvel na Netflix, “Jessica Jones”, ganhou agora data de estreia dos seus últimos 13 episódios. Como é hábito na plataforma de streaming, todos os episódios ficarão disponíveis de uma só vez e isso acontecerá a 14 de junho.

    A Netflix fez o anúncio do lançamento da série e ao mesmo tempo divulgou um vídeo teaser. Em fevereiro, a Netflix tinha anunciado o fim de uma outra série Marvel, “O Justiceiro”, e cancelamento de “Jessica Jones” marca o fim da relação entre a Marvel e a Netflix, que havia começado em 2013 com o anúncio de 4 séries.

    Vê também: “O Justiceiro” e “Jessica Jones” canceladas na Netflix

    Na última temporada de “Jessica Jones”, sobre uma detetive privada em Nova Iorque que tem forças sobrehumanas, Jessica (Krysten Ritter) cruza-se com um psicopata muito inteligente e ela e Trish (Rachael Taylor) têm de recuperar a sua relação, juntar-se e derrubá-lo.

    jessica jones

    Apesar de tudo, uma perda devastadora irá colocar em evidência que ambas têm ideias muito diferentes sobre o que é o heroísmo e isso irá deixá-las numa rota de colisão que as transformará a ambas para sempre.

    O elenco da série inclui atores como Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Benjamin Walker, Jeremy Bobb, Sarita Choudhury, Tiffany Mack, Jessica Frances Dukes, Aneesh Sheth e Rebecca DeMornay.

    A produção executiva está a cargo de Melissa Rosenberg e o responsável pela área da televisão da Marvel Jeph Loeb e a produção é da responsabilidade da Marvel Television juntamente com os ABC Studios para a Netflix.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados