More

    Jim Carrey pode vir a fazer a sequela de A Máscara

    O ator Jim Carrey não descarta a hipótese de vir aí uma sequela do filme “A Máscara“, de 1994… Mas com uma condição!

    Um dos filmes mais populares de Jim Carrey é sem dúvida “A Máscara“! A comédia/fantasia valeu ao ator uma nomeação para os Globos de Ouro e, graças a este filme, foi ainda lançada uma sequela “O Filho da Máscara“… Este último filme não foi tão popular, mas o público não deixa de pedir uma sequela mais digna do papel icónico de Carrey.

    a máscara jim carrey

    Vê também: “Os Novos Mutantes” tem direito a um segundo poster… 2 anos depois

    Felizmente, o ator de 58 anos não fechou a porta a essa possibilidade! Numa recente entrevista, enquanto estava a promover o seu novo filme “Sonic“, Carrey afirmou que não descarta a hipótese de voltar ao mundo de “A Máscara”:

    Eu não penso em sequelas e nessas coisas… Esta aqui, Sonic, o Filme pareceu-me bem porque ainda não se tinha explorado a personagem do Dr. Eggman o suficiente. Quanto à Máscara, eu acho que dependeria do realizador. Só depende do realizador mesmo. Não quero fazer por fazer. Mas faria se houvesse um realizador louco visionário, claro!

    A Máscara” conseguiu alcançar 351 milhões de dólares em bilheteira, a nível mundial. Curiosamente, o orçamento deste filme era apenas de 23 milhões de dólares. Graças a este filme, Cameron Diaz também ganhou mais visibilidade e Carrey recebeu imensas críticas positivas. O filme também foi nomeado para um Óscar de Melhores Efeitos Visuais.

    the mask

    Há anos que se ouvem rumores sobre uma sequela. O produtor Mike Richardson afirmou inicialmente que gostaria de lançar uma versão feminina do filme, mas que queria que Carrey também regressasse ao seu papel de Ipkiss.

    Sara Resende
    Sara Resende
    Aluna de doutoramento, guilty pleasure são séries de comédia e anime, com um gosto especial por super-heróis e fantasia.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados