CinemaDestaquesTelevisãoJoanna Lumley é de novo anfitriã dos BAFTA’s

Joanna Lumley (“Absolutely Fabulous”) será a anfitriã pela segunda vez da cerimónia de entrega de prémios levada a cabo pela BAFTA (British Academy of Film and Television Arts). O espetáculo terá lugar no Royal Albert Hall, em Londres, no dia 10 de fevereiro e será emitido pelo canal de televisão BBC One. Em 2018, Joanna Lumley tornou-se na primeira mulher a apresentar a famosa cerimónia desde que Mariella Frostrup havia co-apresentado em 2001 com Stephen Fry....
Cátia Santos Cátia SantosJan 3, 20193 min

Joanna Lumley (“Absolutely Fabulous”) será a anfitriã pela segunda vez da cerimónia de entrega de prémios levada a cabo pela BAFTA (British Academy of Film and Television Arts).

O espetáculo terá lugar no Royal Albert Hall, em Londres, no dia 10 de fevereiro e será emitido pelo canal de televisão BBC One.

Em 2018, Joanna Lumley tornou-se na primeira mulher a apresentar a famosa cerimónia desde que Mariella Frostrup havia co-apresentado em 2001 com Stephen Fry.

Vê também: A Árvore da Discórdia – Na Islândia que podia ser Portugal

Joanna Lumley

A atriz, ativista e antiga modelo ganhou ela própria dois prémios Bafta pela sua participação na série britânica “Absolutely Fabulous” (“Absolutamente Fabulosas”, em português) e recebeu o prémio Bafta Fellowship em 2017.

Foi divulgado ainda que o Cirque du Soleil irá atuar na cerimónia pela terceira vez.

As nomeações para EE Rising Star serão então divulgadas a 3 de janeiro e a lista completa de nomeações sairá a 9 de janeiro.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.