O filme que catapultou John Boyega para o estrelato vai ter uma sequela! Joe Cornish confirma que está a trabalhar na continuação de “Attack the Block”.

“Attack the Block”, estreou em Portugal a 5 de Abril de 2012 com o título duvidoso “Et’s in da Bairro”, realizado por Joe Cornish e protagonizado por John Boyega.

O filme segue um gangue de rua liderado por Moses (John Boyega) durante uma noite na qual o seu bairro é invadido por aliens. O grupo tem de lutar contra estes monstros num filme visualmente incrível, cheio de energia e personagens carismáticas.

 Quase uma década depois do lançamento no Reino Unido, parece que finalmente temos notícias sobre uma possível sequela. Durante a sua participação no podcast Script Apart, o realizador Joe Cornish revelou a existência de ideias para a sequela do filme original. Cornish disse:

Nós temos ideias… Encontrei-me com o John (Boyega) há uns meses atrás para discutir estas possibilidades.

 A par disto, o realizador também menciona que o facto de o filme já ter quase uma década leva a que a sequela também venha a refletir o quanto o mundo mudou durante esse tempo. Entretanto, tudo fica envolto em mistério e o realizador não revela muitos detalhes.

 “Attack the Block” marcou a estreia de Joe Cornish no cargo de realizador. Ano passado, o realizador lançou a sua segunda longa metragem “The Kid Who Would Be King” (“O Rapaz Que Queria Ser Rei”, estreou diretamente nos canais TVCine). O seu próximo projeto está intitulado de “Snow Crash” porém ainda não conta com data de lançamento.

No que toca a Boyega, “Attack the Block” foi o filme que o lançou para o estrelato tanto em blockbusters como na nova trilogia de “Star Wars” ou a sequela “Batalha do Pacífico: A Revolta”, assim como dramas aclamados – “Detroit” de Kathryn Bigelow.

 Fiquem atentos ao nosso site para mais novidades sobre a sequela de “Attack the Block”!