Televisão

Jogo “Life is Strange” vai tornar-se série

  • Agosto 7, 2016
  • 1 min read
Jogo “Life is Strange” vai tornar-se série

A Square Enix e a Legendary Digital Studios (estúdio que adaptou “Warcraft”) anunciaram que “Life is Strange” será uma série.

Os estúdios anunciaram que o jogo episódico de 2015 vai ser adaptado a uma série digital. “Life is Strange” foi uma das grandes surpresas do ano passado, tendo conquistado vários prémios. O jogo conta a história de Max Caulfield que depois de alguns anos regressa à cidade onde passou a sua infância. Ao presenciar um homicídio na sua escola, descobre que consegue recuar no tempo. Max encontra então uma amiga de infância, Chloe, e juntas começam a investigar o desaparecimento de Rachel.

Life is StrangeDmitri Johnson e Dan Jevons serão os produtores da série, que de momento procura um realizador e argumentista. “Life is Strange” é um jogo de cinco episódios em que cada jogador toma as suas decisões, podendo assim haver finais diferentes para cada jogador.

O jogo está disponível para diversas plataformas, como PC, Playstation (3 e 4), Xbox 360 e Xbox One. O primeiro episódio, “Crysalis”, encontra-se de momento disponível gratuito. “Life is Strange” ainda não tem data prevista de lançamento.

About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *