Cinema Pla'net TVNotícias de TelevisãoTelevisãoJohn Lithgow junta-se ao elenco de “Perry Mason”

De acordo com a Variety, o ator nomeado para dois Óscares da Academia, John Lithgow juntou-se ao elenco da mini-série da HBO, “Perry Mason”. John Lithgow (“O Estranho Mundo de Garp”, “Laços de Ternura”) juntou-se ao elenco de “Perry Mason”, onde terá a companhia de Tatiana Maslany (“Orphan Black”) e Matthew Rhys (“The Americans”). O ator nascido em Nova Iorque, que recentemente participou em filmes como “Late Night” e “Samitério de Animais”, será Elias Birchard...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMai 8, 20194 min

De acordo com a Variety, o ator nomeado para dois Óscares da Academia, John Lithgow juntou-se ao elenco da mini-série da HBO, “Perry Mason”.

John Lithgow (“O Estranho Mundo de Garp”, “Laços de Ternura”) juntou-se ao elenco de “Perry Mason”, onde terá a companhia de Tatiana Maslany (“Orphan Black”) e Matthew Rhys (“The Americans”). O ator nascido em Nova Iorque, que recentemente participou em filmes como “Late Night” e “Samitério de Animais”, será Elias Birchard “E.B.” Jonathan, um advogado no pior momento da sua carreira, que colabora de forma regular, e é visto como um mentor de Mason (Rhys).

Ver também: Os 5 filmes live-action que prometem levar muita gente ao cinema

John Lithgow em “Samitério de Animais”.

Baseada na obra de Erle Stanley Gardner, “Perry Mason” passar-se-à no ano de 1932 em Los Angeles, cidade que vivia um momento bem diferente do resto do país. Enquanto o resto dos Estados Unidos se recuperava da Grande Depressão, a cidade de L. A. estava em crescendo.

A mini-série conta a história do mais lendário advogado de defesa criminal da American Fiction, Perry Mason. Quando aquele que se tornou no caso da década bate à sua porta, a busca implacável da verdade por Mason farará revelar uma cidade fragmentada e, provavelmente, um caminho para a redenção de si próprio.

“Perry Mason” será realizada e produzida por Tim Van Patten, um dos habituais colaboradores da HBO. Patten trabalhou em muitas séries populares da produtora norte americana, como são os casos de “Os Sopranos”, “O Sexo e a Cidade”, “Deadwood” e, mais recentemente, “A Guerra dos Tronos”.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.