CinemaDestaquesNotícias de CinemaTrailersJohn Wick 3: Implacável – Divulgado novo clip do filme

Foi revelado um novo clip da longa-metragem “John Wick 3: Implacável”. O destemido assassino está de volta para o novo capítulo da saga. A Lionsgate divulgou um novo clip daquele que será o terceiro filme da saga John Wick. No pequeno vídeo de “John Wick 3: Implacável” podemos ver uma conversa entre o protagonista e Sofia (Halle Berry). Vê também: Netflix cancela “Santa Clarita Diet” à terceira temporada A história deste terceiro capítulo da franquia tem no centro uma...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMai 1, 20193 min
Género
Ação, Thriller
Estreia
16 MAI. 2019
Distribuidora
NOS Audiovisuais

Foi revelado um novo clip da longa-metragem “John Wick 3: Implacável”. O destemido assassino está de volta para o novo capítulo da saga.

A Lionsgate divulgou um novo clip daquele que será o terceiro filme da saga John Wick. No pequeno vídeo de “John Wick 3: Implacável” podemos ver uma conversa entre o protagonista e Sofia (Halle Berry).

Vê também: Netflix cancela “Santa Clarita Diet” à terceira temporada

John Wick 3

A história deste terceiro capítulo da franquia tem no centro uma vez mais a personagem de Keanu Reeves, John Wick. A premissa é a seguinte: existe uma recompensa de 14 milhões de dólares pela sua captura, por este, alegadamente, ter assassinado um membro da Alta Cúpula. Aparentemente só, Wick vê-se encurralado e parte numa corrida contra o tempo para escapar da cidade de Nova Iorque.

Chad Stahelski, que se estreou na realização com o primeiro filme da saga, regressa uma vez mais como realizador para esta nova etapa. Quanto ao argumento, este pertence a Derek Kolstad, criador de todo este mundo repleto de ação.

“John Wick 3: Implacável” tem estreia marcada nos cinemas portugueses para o dia 16 de maio do presente ano.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.