Julianne Moore, Ken Watanabe e Demián Bichir farão parte do próximo filme de Paul Weitz “Bel Canto”, uma adaptação do romance de Ann Patchett.

“Bel Canto” da escritora Ann Patchett, publicado em 2001, conta a história de uma cantora soprano convidada a atuar no Perú durante uma festa de aniversário privada em homenagem a um poderoso empresário japonês. A festa é inesperadamente invadida por membros de uma organização terrorista e os convidados são feitos reféns.

Publicidade

Julianne Moore será a cantora, Watanabe o empresário japonês e Bichir o general líder da guerrilha. No comando da realização está Paul Weitz, conhecido pelo filme “Era Uma Vez um Rapaz” e pela produção da série “Mozart in The Jungle” transmitida na Amazon.

paul_weitz_the-film-stage
Paul Weitz Fonte: The Film Stage

A companhia encarregue da distribuição do filme (Bloom) já começou a tratar da promoção e venda do mesmo no Festival Internacional de Cinema de Toronto que decorre entre 8 e 18 de Setembro.

Julianne Moore também fará parte do filme “Kingsman: The Golden Circle”, Ken Watanabe dará a voz a “Drift” em “Transformers: The Last Knight” e o ator mexicano Demián Bichir terá encontros imediatos com alienígenas em “Alien: Covenant”.

Todos estes filmes têm estreia marcada para o próximo ano.