Em declarações ao THR, Jack Black confirmou que a sequela de “Jumanji” (1995) terá Alan Parrish, interpretado por Robin Williams, a desempenhar um papel importante. Mas como?

De acordo com Jack Black, no decorrer do filme o que foi deixado por Alan durante os anos em que esteve preso no jogo irá ser determinante para a narrativa.

Publicidade

Estamos a explorar a selva e a tentar conquistar o jogo; é viver ou morrer. Mas enquanto lá estamos encontramos pistas deixadas para trás pelo Alan [personagem de Robin Williams]. Ele construiu uma casa completa na selva, semelhante ao que a Família Robinson fez. É como se ele estivesse lá a ajudar-nos sem realmente lá estar.

O filme será ligeiramente diferente do original, sendo sobre um jogo de vídeo dos anos 90 e não um tabuleiro, com 4 adolescentes a ficarem presos o contrário de “Jumanji” em que os personagens ficavam presos num jogo de tabuleiro, na sequela vai ser um jogo de vídeo dos anos 90 que os vai transportar para a selva. Dentro do jogo os adolescentes tornar-se-ão nos avatares adultos que escolheram.

“Jumanji” é a sequela do clássico de 1995 com Robin Williams. Jack Black (Professor Shelly Oberon junta-se a Karen Gillan (Ruby Roundhouse), Dwayne “The Rock” Johnson (Dr. Smolder Bravestone)Kevin Hart (Moose Finbar) e Nick Jonas, entre outros.