Cinema Destaques Notícias

Filmagens de “Jurassic World: Dominion” suspensas

Cátia Santos
  • Março 14, 2020
  • 2 min read
Filmagens de “Jurassic World: Dominion” suspensas

A Universal Pictures suspendeu a produção de “Jurassic World: Dominion”, como resultado da pandemia de COVID-19, uma decisão que terá os seus custos, mas demonstra o sentido de responsabilidade do estúdio. 

Em pausa ficam ainda a produção do filme sobre boxe “Flint Strong”, de Rachel Morrison e com Ice Cube, e a pré-produção de uma nova comédia de Billy Eichner, do realizador Nicholas Stoller será interrompida.

As produções da Universal Pictures vão diminuir e entrar mesmo em hiato já com início neste fim de semana. O estúdio vai continuar a monitorizar a situação de perto e irá tomar uma decisão sobre quando reiniciar a produção nas próximas semanas, de acordo com um comunicado oficial do estúdio.

Nesse comunicado, é anunciada a suspensão durante duas semanas no mínimo e as estimativas de perdas para cada dia da produção de, por exemplo, “Jurassic World: Dominion” serão avultadas, tendo em conta que produções semelhantes da Disney sofrerão perdas na ordem dos 300 mil dólares diários.

A sequela “Jurassic World: Dominion” estava em filmagens em Londres desde fevereiro e conta com  Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e o elenco original do primeiro filme (Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill), com realização de Colin Trevorrow.

Vê também: “Velocidade Furiosa 9”, “Um Lugar Silencioso 2” e “Peter Rabbit 2” adiados

Neste momento, ainda não existem estimativas de como será afetada a data prevista de estreia em junho de 2021, já que tudo dependerá de quanto tempo a produção se encontrará parada.

A Universal já tinha anunciado anteriormente que a grande bandeira do estúdio ,”Velocidade Furiosa 9″, cuja estreia estava prevista para esta primavera, só estreará agora em abril do próximo ano.

Cátia Santos
About Author

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *