Uma foto da sequela do filme “Jumanji” de 1995 deixou alguns fãs preocupados. Porquê? Porque Karen Gillan aparece com um top e calções curtos.

A polémica deveu-se aos trajes reduzidos de Gillan em relação aos atores que aparecem na mesma foto (foto em destaque). O traje foi classificado como ‘desnecessário’ e ‘demasiado revelador’ pelos fãs.

Publicidade

Ver Também: Dwayne “The Rock” Johnson apresenta a sua personagem da sequela de “Jumanji”

Jumanji-2-Karen-Gillan-and-Stunt-Doubles-on-Set
Karen Gillan com as ‘stunt doubles’ no set de “Jumanji”

Em entrevista ao  The Hollywood Reporter, Karen Gillan falou sobre o porquê da sua personagem, Ruby Roundhouse, estar a usar aquela roupa.

 

Aconteceu algo parecido quando trabalhei em “Doctor Who” e houve tanto alarido por causa da roupa quando foi revelada que pensei que estava tudo a acontecer outra vez. Mas tenho de dizer, não teria aceite um papel que fosse descaradamente sexy por razão nenhuma. Há uma razão muito válida para ela estar a usar aquilo. E a minha personagem não nada feliz com a situação!

(tradução livre)

Os fãs de “Jumanji” podem estar descansados, há com certeza uma razão válida para o outfit de Ruby Roundhouse. Em “Doctor Who” Karen era Amelia Pond. No primeiro episódio em que apareceu usava também roupa justa e reveladora. É rapidamente evidente que a personagem odeia aquela roupa e só a usa porque faz parte do seu emprego como Kissogram. 

Kevin Hart e William Tokarsky em "Jumanji"
Kevin Hart e William Tokarsky em “Jumanji”

“Jumanji” é a sequela do clássico de 1995 com Robin Williams. A Karen junta-se Dwayne “The Rock” Johnson (Dr. Smolder Bravestone), Kevin Hart (Moose Finbar),  Jack Black (Professor Shelly Oberon) e Nick Jonas, entre outros.

O filme ainda não tem data de estreia para Portugal.