Cinema Destaques

Katherine Langford estará incluída no elenco de “Avengers 4”

Francisco Quintas
  • Outubro 28, 2018
  • 2 min read
Katherine Langford estará incluída no elenco de “Avengers 4”

Surpreendendo toda a gente, a protagonista de “13 Reasons Why” foi anunciada no próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo fontes como o The Wrap e o Coming Soon, a australiana que atingiu fama global protagonizando a série de 2017 da Netflix estará incluída em “Avengers 4”. Ao que parece, no último mês de filmagens adicionais realizadas para o último filme da Terceira Fase do MCU, os Irmãos Russo secretamente adicionaram a famosa Hannah Baker. Contudo, nada se sabe acerca da personagem da atriz. Muito menos se esta fará parte da ação principal do filme ou simplesmente das cenas pós-créditos.

Vê também: 13 Reasons Why: cada história tem sempre duas versões
Katherine Langford
Katherine Langford em “13 Reasons Why” (2017- )

“Avengers 4” estreará na salas de cinema portuguesas no dia 2 de maio de 2019. Enquanto isso, desde o seu impulso televisivo, a atriz permanece em atividade. Este ano, esteve presente no elenco do drama juvenil “Com Amor, Simon” e retornou à segunda temporada de “13 Reasons Why”. No entanto, não estará presente na futura terceira. Katherine Langford trabalhou, inclusive, em “Spontaneous”, um filme de fantasia e ficção científica. Este trata-se da primeira longa-metragem de Brian Duffield. Não tem, porém, ainda data de estreia.

Futuramente, protagonizará “Cursed”, uma nova série de fantasia que chegará à Netflix em 2019. A atriz foi confirmada no passado mês de Setembro. Todavia, neste momento, não existem ainda datas de início de produção ou de estreia adiantadas.

Francisco Quintas
About Author

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *