Cinema Pla'net TVTelevisãoKerry Washington junta-se a Meryl Streep e Nicole Kidman em “The Prom”

Kerry Washington é o mais recente nome no elenco de “The Prom”. O filme de Ryan Murphy chegará aos cinemas no próximo ano. O filme “The Prom” tem um novo elemento. Trata-se de Kerry Washington. A atriz conhecida pelo seus desempenhos na série “Scandal” e no filme “Django Libertado”, junta-se assim a um elenco cheio de nomes sonantes, dos quais se destacam os de Meryl Streep (“Um Quente Agosto”) e Nicole Kidman (“De Olhos bem...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaOut 12, 2019

Kerry Washington é o mais recente nome no elenco de “The Prom”. O filme de Ryan Murphy chegará aos cinemas no próximo ano.

O filme “The Prom” tem um novo elemento. Trata-se de Kerry Washington. A atriz conhecida pelo seus desempenhos na série “Scandal” e no filme “Django Libertado”, junta-se assim a um elenco cheio de nomes sonantes, dos quais se destacam os de Meryl Streep (“Um Quente Agosto”) e Nicole Kidman (“De Olhos bem Fechados”).

Ver também: Animação da Pixar, “Bora Lá”, acabou de lançar o seu trailer oficial

O elenco, ainda em fase de construção, conta para já, para além dos acima referidos, com os nomes de: Keegan-Michael Key (“A Grande Oportunidade”); Awkwafina (“Ocean’s 8”); Andrew Rannells (“Um Pequeno Favor”); James Corden (“Caminhos da Floresta”); Ariana Grande (“Zoolander 2”).

“The Prom” será então,  produzido pela Netflix e terá a realização de Ryan Murphy, autor das séries “Nip/Tuck” e “Pose”. O argumento terá como base o livro de Chad Beguelin e Bob Martin que foi então,  baseado na ideia original de Jack Viertel.

O musical nomeado para 7 Tony Awards, conta a história de Emma, uma jovem estudante da cidade fictícia e deveras conservadora de Edgewater, no Indiana, que pretende levar a sua namorada ao baile de finalistas. Depois destas serem proibidas de assistir à cerimónia, Emma recebe então, o apoio inesperado de um grupo de atores da Broadway que se une de forma a ajudá-la contra aquilo que todos consideram ser uma injustiça.

Ainda sem data de estreia oficial, “The Prom” deverá chegar às salas de cinema no próximo ano.