O actor Jim Carrey voltará à televisão com “Kidding”anunciou o canal Showtime. Desde 1990 que isto não acontecia, após a série “In Living Color”.

“Kidding” terá dez episódios, cada um com duração de meia hora. Jim Carrey interpretará Jeff, também chamado Sr. Pickes, um ícone da televisão infantil com um império milionário. Quando a sua família começa a implodir, Jeff tenta sobreviver à crise, apesar de não ter ninguém que o guie.

Publicidade

Ver Também: Quicksand | Netflix encomenda primeira série sueca

Kidding

O presidente e CEO do canal Showtime, David Nevins, afirmou:

Ninguém respira uma personagem como Jim Carrey, e este papel (…) vai deixar as pessoas a pensar como conseguiram passar tanto tempo sem ele. Com o colega de “O Despertar da Mente” Michel Gondry a bordo para realizar, estamos no caminho para uma experiência magnética, vulcânica e emocional.

Dave Holstein (argumentista e produtor de “Erva” e “I’m Dying Up Here”) é o criador desta nova comédia. O projecto reunirá outra vez Jim Carrey e Michel Gondry, realizador de “O Despertar da Mente”. Ambos irão produzir a série, juntamente com Jason Bateman, Raffi Adlan, Jim Garavente e Michael Aguilar. Ainda não há data prevista de estreia.