More

    “Killing Eve” ganhou data de estreia e novas imagens!

    A temporada 3 de “Killing Eve” ganhou data de estreia e foram divulgadas novas imagens dos vários personagens da série. Foi ainda divulgado um pequeno vídeo de celebração do Dia de São Valentim, à boa maneira de “Killing Eve”.

    Killing Eve Villanelle Jodie Comer

    A AMC e a BBC America confirmaram finalmente a data de estreia da muito aguardada terceira temporada de “Killing Eve”. O terceiro conjunto de episódios da série de Phoebe Waller-Bridge vai para o ar a 26 de abril simultaneamente na AMC e BBC America.

    As imagens divulgadas a par das novidades têm também a particularidade de não esconder os óbvios spoilers sem qualquer pudor, mostrando o regresso de Sandra Oh.

    A própria AMC não o escondeu no seu comunicado de imprensa, na pessoa da Presidente do AMC Networks Entertainment Group e AMC Studios, Sarah Barnett:

    “Estas fotografias são lindas e também um pouco de spoiler – sim, a Eve ainda está viva! Estas duas grandes atrizes regressam para uma temporada que vai encontrar ambas as personagens num sítio novo.”

    “Killing Eve” é uma das séries mais bem sucedidas da BBC America, tendo rendido excelentes resultados de audiência, vários prémios e boas críticas na imprensa especializada.

    A temporada 2 foi nomeada para nove Emmys, incluindo Melhor Série de Drama e Melhor Atriz Principal em série de Drama, com Sandra Oh e Jodie Comer ambas nomeadas.

    Killing Eve Owen Sandra oh

    A série conta a história do jogo do gato e do rato entre Eve, a agente do MI6, e uma assassina de gabarito internacional, Villanelle. Criada por Phoebe Waller-Bridge, é baseada na série de romances centrados em Villanelle, da autoria de Luke Jennings.

    Na segunda temporada, Phoebe Waller-Bridge deu lugar a Emerald Fennell como supervisora da série e na terceira temporada esse papel caberá a Suzanne Heathcote, continuando a tradição de passar o cargo a profissionais mulheres.

    Vê também: “Stranger Things 4” tem um teaser e Hopper está oficialmente vivo!!!

    A juntar-se ao elenco estarão nomes como Harriet Walter (“Succession”) Danny Sapani, Gemma Whelan (“A Guerra dos Tronos”), Camille Cottin, Steve Pemberton, Raj Bajaj, Turlough Convery, Pedja Bjelac (“Harry Potter”) e Evgenia Dodina.

    Killing Eve Fiona Shaw

    A terceira temporada é retomada seis meses depois dos acontecimentos do último episódio, em Roma, com Villanelle já em Barcelona a tentar colocar a sua vida de assassina em ordem, o que pode incluir estar a trabalhar como palhaço. A atriz Jodie Comer partilhou nas redes sociais duas imagens suas na preparação para as filmagens, antes e depois da maquilhagem.

    “Killing Eve” é produzida pela Sid Gentle Films Ltd e a produção executiva está a cargo de Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Phoebe Waller-Bridge, Gina Mingacci, Jeff Melvoin, Damon Thomas e Sandra Oh.

    A AMC já encomendou, entretanto, uma quarta temporada para a série.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados