Em 2018, “Killing Eve” foi uma das séries sensação a passar nas televisões e desde que se soube que haveria uma segunda temporada que muitos corações suspiram por uma data concreta.

Esse dia chegou agora quando a BBC America anunciou que a temporada 2 estreará a 7 de abril, o que significa que a Europa provavelmente ainda terá de esperar.

Publicidade

O thriller de espionagem que gira em torno da agente Eve Polastri (Sandra Oh) e da sua busca incessante por Villanelle (Jodie Comer), a assassina perigosa, louca e sensual, havia estreado a sua primeira temporada praticamente na mesma data há um ano atrás. Ao longo de oito episódios, acabou por desenvolver enorme movimento de culto à sua volta, para além das nomeações para prémios e o lugar nas listas de séries preferidas.

A série encontra-se nomeada para dois Globos de Ouro, incluindo Melhor Série de Televisão na categoria Drama e Sandra Oh para Melhor Actriz numa Série de Televisão na categoria Drama, sendo que a conhecida atriz de “A Anatomia de Grey” será também anfitriã da cerimónia, ao lado de Andy Samberg.

Killing Eve

Vê também: NBC divulga promo dos Globos de Ouro

A segunda temporada terá igualmente oito episódios e já estava encomendada quando a temporada um foi para o ar. Para já, traz novidades ao nível do elenco, com a inclusão de Henry Lloyd-Hughes, Shannon Tarbet, Nina Sosanya, Edward Bluemel e Julian Barratt.

No anúncio da data de estreia, foi divulgado na rede social Twitter um pequeno vídeo promocional em que se ouve a voz da agente Carolyn (Fiona Shaw), a chefe de Eve, questionando sobre a obsessão de Eve acerca de Villanelle enquanto vemos Eve mexendo no cabelo. Mal se poderá agora aguentar a ansiedade!