A atriz de 62 anos de idade foi escolhida para interpretar Elena Lincoln, mentora de Christian Grey (Jamie Dornan) no segundo filme da saga cinematográfica intitulado “As Cinquenta Sombras Mais Negras”.

A estreia do filme está marcada para fevereiro de 2017.

Kim tornou-se num dos símbolos sexuais do cinema em 1986 com o filme Nove Semanas e Meia, no qual interpretava Elizabeth, uma mulher que tem um envolvimento intenso com John, um homem rico e poderoso. Agora, em “As Cinquenta Sombras Mais Negras”, irá desempenhar o papel da mulher que introduziu Christian Grey ao sadomasoquismo.

Depois de Nove Semanas e Meia, Kim teve outro desempenho de sucesso em LA Confidential em 1997. No entanto, a atriz, durante os anos que se seguiram, participou em filmes de menor destaque. Kim chegou inclusive a contracenar com Joaquim de Almeida em ‘Longe da Terra Queimada’ (2008).

O primeiro filme de “As Cinquenta Sombras de Grey” rendeu cerca de 520 milhões de euros a uma escala mundial. No entanto, a película foi polvilhada por críticas maioritariamente negativas, quer pelo seu desempenho, quer pelas acusações da relação de Christian e Anastasia ser uma relacão abusiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui