“Kingsman: O Círculo Dourado” regressou ao topo da bilheteira internacional.

O novo filme de Matthew Vaughn, “Kingsman: O Círculo Dourado”, voltou à liderança da bilheteira internacional. Internacionalmente o filme arrecadou 50,5 milhões de dólares, o que juntando aos 17 milhões que alcançou nos Estados Unidos durante a semana, o filme da Fox está quase a ultrapassar a marca dos 200 milhões de dólares. O filme já arrecadou no total 192,9 milhões de dólares.

Publicidade

Ver também: Crítica | Kingsman: O Círculo Dourado de Matthew Vaughn

No entanto, no mercado norte-americano, o filme desiludiu. Com os 17 milhões de dólares realizados, caiu para a terceira posição (empatado com o segundo) da bilheteira norte-americana. Em segundo lugar ficou “Barry Seal: Traficante Americano”, o novo filme de Tom Cruise, com o mesmo valor do filme protagonizado por Taron Egerton. Já “It”, regressou ao primeiro lugar nos Estados Unidos.

A adaptação da obra de Stephen King chegou aos 17,3 milhões de dólares, recuperando assim o primeiro lugar. Internacionalmente, o filme de Andy Muschietti arrecadou 35,6 milhões, elevando o seu total de receitas para 553,2 milhões de dólares.

Nesta semana “It” ficou em terceiro lugar na bilheteira internacional, atrás da comédia chinesa “Never Say Die” (45,6 milhões de dólares).