Cinema Destaques

“Knives Out”, de Rian Johnson, recebe data de estreia

Francisco Quintas
  • Dezembro 14, 2018
  • 2 min read
“Knives Out”, de Rian Johnson, recebe data de estreia

Com um dos elencos mais interessantes de 2019 e uma história original, “Knives Out” prepara-se para ser um dos mais promissores filmes do próximo ano.

Rian Johnson regressará ao seu cinema autoral, antes de se encarregar da sua futura trilogia de “Star Wars”. “Knives Out” tem sido descrito como um mistério moderno de assassinato contado ao clássico estilo whodunit. Ficou estabelecido no passado Festival Internacional de Cinema de Toronto que o thriller de crime seria distribuído pela Lionsgate.

Knives Out
Foto do set partilhada por Rian Johnson
Vê também: Primeira imagem oficial de “Little Women”, de Greta Gerwig

As filmagens começaram no dia 20 de outubro, em Boston. O filme estreará, portanto, no dia 27 de novembro de 2019 nos Estados Unidos. Ainda não existem quaisquer datas confirmadas para as salas de cinema portuguesas, todavia.

“Knives Out” é liderado pelo inglês Daniel Craig (“Casino Royale”), que vestirá o casaco de Benoit Blanc, um contemporâneo Humphrey Bogart, na resolução de um complexo caso de homicídio. No elenco diverso de talento, estão igualmente Chris Evans (“Vingadores: Guerra do Infinito”), Lakeith Stanfield (“Foge”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Katherine Langford (“13 Reasons Why”), Jaeden Lieberher (“It”), Don Johnson (“Miami Vice”), Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Toni Collette (“Hereditário”) e Christopher Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”).

Francisco Quintas
About Author

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *