Blake Ritson junta-se ao elenco da série de 2018 da Syfy como antagonista, no mesmo dia em que Paula Malcomson é confirmada como convidada.

O universo da banda desenhada da DC Comics continua a expandir-se tanto no grande ecrã como no pequeno. Entre as várias histórias que estão a ser desenvolvidas para o ano de 2018 está “Krypton”, uma prequela que segue o avô do Super-Homem, duas gerações antes da destruição do planeta de origem daquele que vem a ser conhecido como Clark Kent na Terra.

A série é baseada na obra de Jerry Siegel e Joe Shuster, na qual a Casa de El, que dá origem ao Homem de Aço e à sua prima, Supergirl, conhecida como “a última filha de Krypton”, foi ostracizada e humilhada.

KryptonSeyg-El, interpretado por Cameron Cuffe, tenta salvar o seu planeta e a honra da sua família, com a ajuda da sua mãe, Charys, representada pela atriz Paula Malcomson, que fará participações na série como atriz convidada.

Ver Também: SDCC 2017 | Syfy revela primeiro teaser de “Krypton” num especial SDCC

Blake Ritson vai desempenhar o papel do vilão Brainiac, um extraterrestre android parasita de inteligência superior, que vem mais tarde a tornar-se um dos mais antigos e perigosos antagonistas do Homem de Aço.

“Krypton” tem estreia marcada nos EUA durante o ano de 2018.