A atriz marcará presença no maior evento de cultura pop do país, no dia 10 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa. Lana Parrilla, a atriz mundialmente conhecida pelo seu papel como Regina Mills/Evil Queen na série de sucesso “Era Uma Vez”, que irá marcar presença na Comic Con Portugal 2021, no dia 10 de dezembro.

Publicidade

Lana Parrilla confirmada na Comic Con Portugal

Com o seu trabalho em “Era Uma Vez”, a atriz recebeu o Prémio Impacto NHMC, o prémio ALMA de Melhor Atriz de TV, e foi eleita pelos fãs como Melhor Vilã por dois anos. Em 2003, Lana Parrilla recebeu um Prémio Imagen pelo seu trabalho em “Boomtown”. Atualmente, Lana interpreta Rita Castillo na série “Why Woman Kill”.

Ver também: COMIC CON PORTUGAL CONFIRMA OS PRIMEIROS CONVIDADOS DA 7ª EDIÇÃO!

De ascendência italiana e porto-riquenha, Lana Parrilla passou a infância em Brooklyn (Nova Iorque), ainda jovem, fez vários vídeos com a sua família e principalmente com a sua tia, também atriz, onde mostrou ter talento para a representação. A sua família sempre apoiou a sua paixão pela representação e com a sua determinação conseguiu chegar onde desejava. Rumou a Los Angeles para estudar sua representação e aí começou a participar em produções de teatro locais.

Os fãs poderão conhecer a atriz no dia 10 de dezembro, no maior evento de cultura pop nacional, que decorrerá de 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.