CinemaDestaquesTrailersLiam Neeson mata com um limpa-neves em “Cold Pursuit”

Comboios, táxis, aviões… e agora limpa-neves. O ator Liam Neeson adiciona assim um novo meio de transporte à sua filmografia de ação e vingança em “Cold Pursuit”. Remake do filme norueguês de 2014 “In Order of Disappearance” com Stellan Skarsgård e Bruno Ganz, o realizador do original Hans Petter Moland (nomeado aos Spirit Awards e ao Urso de Ouro do Festival de Berlim por “O País da Esperança”) regressa para a versão americana protagonizada por Liam...
Out 27, 20183 min
Género
Thriller, Ação, Crime
Estreia
7 FEV. 2019
Distribuidora
NOS Audiovisuais

Comboios, táxis, aviões… e agora limpa-neves. O ator Liam Neeson adiciona assim um novo meio de transporte à sua filmografia de ação e vingança em “Cold Pursuit”.

Remake do filme norueguês de 2014 “In Order of Disappearance” com Stellan Skarsgård e Bruno Ganz, o realizador do original Hans Petter Moland (nomeado aos Spirit Awards e ao Urso de Ouro do Festival de Berlim por “O País da Esperança”) regressa para a versão americana protagonizada por Liam Neeson.

Vê também: Vox Lux – Foi divulgado o trailer do novo filme de Natalie Portman

Cold Pursuit

Em “Cold Pursuit”, Liam Neeson interpreta então um condutor de limpa-neves recentemente eleito herói da cidade que decide vingar a morte do filho, que ele acredita ter sido assassinado por traficantes de droga. Laura Dern (“Big Little Lies”), Emmy Rossum (“Shameless”), Tom Bateman (“Um Crime no Expresso do Oriente”) e William Forsythe (“Boardwalk Empire”) compõem, por outro lado, o elenco secundário.

“Cold Pursuit” estreia em Portugal a 7 de fevereiro de 2019.

Miguel Revel

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos filmes de Nolan e Fincher às obras primas de Hitchcock e Welles. Estudante de Licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.