A cerca de um ano daquela que será a última aparição de Hugh Jackman como Wolverine, pormenores sobre a história do filme ainda não foram divulgados. Contudo, isso não impediu que certos rumores começassem a surgir pela Internet.

É o caso do ator Liev Schreiber, que interpretou o papel do mutante Sabretooth em “X-Men Origins – Wolverine“, também considerado como um dos piores filmes de super-heróis de sempre. Segundo se consta, há alguma possibilidade de o ator de 48 anos voltar a vestir o papel, e o próprio já afirmou que conversou sobre o assunto com Hugh Jackman.

wolverine68

Foi à MTV, momentos antes do início da edição deste ano dos Oscares, que Liev se pronunciou em relação ao possível regresso de Sabretooth no próximo filme do Wolverine. Quando questionado se haveria uma hipótese de voltarmos a ver a personagem no grande ecrã, Liev respondeu:

Falámos sobre isso. Não sei. Ele falou-me disso. A história do Velho Logan – o que é atraente. É algo que eu posso fazer. Velho, no sentido de ser uma palavra operativa.

Para além desta declaração, é sabido que há alguns meses, uma troca de tweets entre Liev e Jackman fez com que muitos fãs acreditassem na possibilidade de Sabretooth voltar, embora nenhum dos dois confirmasse que tal era evidente. No entanto, agora, as palavras do ator californiano parecem ter feito ressurgir o rumor, embora ainda não possamos ter certeza absoluta se tal irá realmente acontecer.