Cinema Destaques

Liga da Justiça | Equipa de super-heróis destrona Thor nas bilheteiras

Redacção
  • Novembro 20, 2017
  • 2 min read
Liga da Justiça | Equipa de super-heróis destrona Thor nas bilheteiras

“Thor: Ragnarok” foi destronado nas bilheteiras pela estreia de “Liga da Justiça”, mas o sucesso do filme da DC e da Warner Bros. é apenas relativo.

A “Liga da Justiça” chegou aos cinemas internacionais e fez a sua presença notada. O filme que reúne Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha e os restantes heróis da DC Comics arrecadou uma impressionante quantia de cerca de 185 milhões de dólares no seu primeiro fim de semana de exibição, segundo a Warner Bros.

Adorado pelos fãs mas odiado pela imprensa da especialidade, “Liga da Justiça” teve uma estreia forte na China, no resto da Ásia e na América Latina, mas ficou aquém das expetativas na Europa.

Ao todo, a película rendeu cerca de 281 milhões de dólares nos 65 países em que se encontra em exibição, incluindo os EUA. Este resultado fica muito abaixo dos obtidos por outros filmes da DC Extended Universe e também da sua principal concorrência, “Os Vingadores”, a equipa de super-heróis da Marvel, da qual faz parte Thor.

Falando em Thor, este pode já não reinar, mas soma e segue nos cinemas mundiais. “Thor: Ragnarok” amealhou mais 24 milhões de dólares nas bilheteiras internacionais esta semana, acumulando até agora a soma devastadora de 490 milhões de dólares em pouco mais de um mês.

Deixando os super-heróis,  “Feliz Dia Para Morrer” ficou por pouco abaixo dos 100 milhões de dólares esta semana, e “Um Crime no Expresso do Oriente” deverá alcançar esse valor na próxima sessão.

Ver Também: Crítica | “Liga da Justiça”, de Zack Snyder

No que toca às ofertas para os mais novos, “Paddington 2” conseguiu arrecadar 22 milhões de dólares no Reino Unido, e “Coco”, da Pixar, está a ser um sucesso mundial de bilheteiras.

Redacção
About Author

Redacção

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *