DestaquesNotícias de TelevisãoTelevisãoLily Collins irá protagonizar a série “Emily in Paris”

“Emily in Paris” terá Lily Collins como protagonista. A comédia dramática de Darren Star deverá chegar ao pequeno ecrã no próximo ano. A atriz nomeada para um Globo de Ouro pela interpretação de Marla Mabrey no filme “Regras à Parte”, Lily Collins, foi a escolhida para protagonizar a comédia dramática “Emily in Paris”. Vê também: Do pior para o melhor – A filmografia de Sam Mendes A nova série de Darren Star, o homem por trás do argumento...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaAbr 5, 20193 min

“Emily in Paris” terá Lily Collins como protagonista. A comédia dramática de Darren Star deverá chegar ao pequeno ecrã no próximo ano.

A atriz nomeada para um Globo de Ouro pela interpretação de Marla Mabrey no filme “Regras à Parte”, Lily Collins, foi a escolhida para protagonizar a comédia dramática “Emily in Paris”.

Vê também: Do pior para o melhor – A filmografia de Sam Mendes

A nova série de Darren Star, o homem por trás do argumento de “O Sexo e a Cidade”, segue a história de Emily, uma rapariga norte-americana com pouco mais de vinte anos que se muda para Paris por causa de uma oferta de trabalho inesperada.

A produção de “Emily in Paris”, série da Paramount Network, deverá então começar no final deste mesmo ano, com a mesma a chegar ao pequeno ecrã em 2020.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.