Cinema Destaques

Lindsay Lohan quer ser a Pequena Sereia

  • Fevereiro 22, 2017
  • 2 min read
Lindsay Lohan quer ser a Pequena Sereia

Com a Disney decidida a adaptar os seus maiores êxitos para live-action há vários clássicos ainda em lista de espera. No entanto, a atriz Lindsay Lohan já manifestou o seu interesse para interpretar Ariel, de “A Pequena Sereia”.

Lindsay Lohan publicou uma imagem no seu Instagram, onde se compara lado a lado com a ruiva mais conhecida da Disney. O post, entretanto editado, tinha uma mensagem mais explícita.

#thelittlemermaid

A post shared by Lindsay Lohan (@lindsaylohan) on

Vinha, originalmente, com a seguinte descrição:

“Cantarei novamente, como Ariel, com a aprovação da Disney e a realização de Bill Condon”.

Pouco depois, Lohan alterou a legenda da imagem deixando apenas a hashtag #thelittlemermaid. Bill Condon, referido no post original, trata-se do realizador do remake de “A Bela e o Monstro” e, curiosamente, é também o realizador de alguns dos filmes da Saga Twilight.

A publicação tem gerado controvérsia, sendo alvo de vários comentários, uns com elogios, outros com críticas por acharem que a atriz poderá “estragar” a personagem em causa.

Para já não se sabe ao certo quando começará o remake de “A Pequena Sereia” a ser filmado, embora se confirme que Richard Curtis (que escreveu vários episódios de “Mr. Bean”, “O Amor Acontece” e “Notting Hill”) será o guionista. Até ao momento confirma-se que a próxima produção da Disney que avançará será “O Rei Leão”.

Entretanto a Disney já realizou live-action de “O Livro da Selva”, “Cinderella”, “Maleficent” (baseado em “A Bela Adormecida”), “Alice no País das Maravilhas” e “A Bela e o Monstro”, cuja estreia está para breve. Nos planos futuros da companhia estão “Mulan”, “O Rei Leão”, “Branca de Neve e os Sete Anões” e uma prequela de “Os 101 Dálmatas”.

About Author

Sara Sampaio

Natural do Porto. Formada em Ciências da Comunicação e apaixonada por escrita e fotografia. Começou a colaborar para o Cinema Pla'net em 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *