Este é sem dúvida um grande dia para a DC Comics! Em mais um painel do evento online DC Fandome, o painel secreto revelou um novo projeto em desenvolvimento, o filme do Static Shock!

Além de confirmarem que os heróis da marca de banda desenhada Milestone (parceira da DC Comics) voltarão em setembro deste ano, foi também confirmada a chegada de um projeto live-action que irá adaptar uma das personagens dessa marca.

O projeto foi anunciado pelos seus criadores e encontra-se nas fases iniciais de desenvolvimento, não havendo muito mais informações sobre este live-action de Static Shock.

Static Shock foi criado em 1993 por Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle, e foi publicado pela Milestone Comics, sendo que posteriormente foi publicado pela DC Comics. Mais tarde a personagem ganhou uma série animada no canal Cartoon Network.

Ver também: Vídeo dos bastidores e personagens de “The Suicide Squad” revelados!

 

A personagem Virgil Hawkins ganha poderes ao ser exposta a um estranho gás que lhe confere capacidades electroestáticas, tornando-se no super-herói Static Shock. O seu melhor amigo, Richie, também afetado pelo gás, desenvolvendo capacidades psíquicas avançadas e tornando-se no super-herói Gear.

Para mais informações sobre o evento online DC Fandome continuem a acompanhar o nosso site!