As novidades sobre o terceiro filme de Wolverine não param de chegar, normalmente via Twitter. Com estreia em março, “Logan” promete marcar o ano.

O realizador James Mangold lançou no Twitter três novas imagens (na galeria em baixo) do novo filme de Wolverine. O tom sombrio de todas elas parece preparar-nos para um filme R-Rated (para maiores de idade). A classificação em Portugal é ainda desconhecida.

Publicidade

Mangold publicou também um pequeno clip, um trecho de uma das músicas que faz parte da banda sonora do filme (em destaque).

Ver Também: Primeiro trailer de “Logan” chega ao som de Johnny Cash

Hugh Jackman, o eterno Wolverine, partilhou uma imagem com uma sinopse (na galeria em cima) daquele que será o seu último filme na pele de do mutante. Recordo que  conta a história de um Wolverine envelhecido, com dificuldades em lidar com os seus poderes.

Num futuro próximo, um Logan exausto cuida de um debilitado Professor X num esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e do seu legado vão acabar quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças negras.

(tradução livre)

A grande estreia mundial será em fevereiro no Festival Internacional de Cinema de Berlim. Já em Portugal, o filme chega dia 2 de março.