More

    Lost Girls | Trailer do novo drama da Netflix já disponível

    Depois do sucesso nas nomeações para os Óscares (24 ao todo!), a Netflix acaba de lançar o trailer para o seu novo drama, Lost Girls, com Amy Ryan no papel principal.

    Baseado numa história verídica, Lost Girls conta a luta de uma mãe Mari Gilbert (interpretado por Amy Ryan) para saber o que se passou com a sua filha desaparecida, Shannan. Ao forçar os agentes de autoridade a procurar a sua filha, Mari levanta o véu de uma onda de crimes. Dezenas de raparigas envolvidas na prostituição foram encontradas mortas em Long Island nos últimos meses.

    Vê também: Divulgado o elenco da série de “Senhor dos Anéis”

    Lost Girls 1

    Aparentemente, o serial killer de Long Island era o que a polícia procurava na altura, depois de terem sido encontrados cerca de dez cadáveres num curto espaço de tempo. Todos eles foram encontrados relativamente perto uns dos outros.

    Mari tenta assim, não só resolver o caso da filha, como também apontar várias falhas sistemáticas da polícia, que levou ao desaparecimento de várias mulheres. Liz Garbus (O que aconteceu, Miss Simone?) assina a realização. Juntamente com Ryan, no elenco temos Thomasin McKenzie, Gabriel Byrne, Dean Winters e Lola Kirke.

    lost girls 2

    Este é um dos filmes mais antecipados do ano pela Netflix. Lost Girls vai estrear no festival Sundance no final de janeiro. Quanto à plataforma, o filme chega a 13 de março.

    Sara Resende
    Sara Resende
    Aluna de doutoramento, guilty pleasure são séries de comédia e anime, com um gosto especial por super-heróis e fantasia.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados