Estamos perante o ano das renovações de séries e é normal que muitos dos fãs de Lost se questionem sobre o tempo que irá demorar até verem a série regressar aos pequenos ecrãs.

Numa recente entrevista com a EW, co-criador de Lost Damon Lindelof foi questionado sobre um possível regresso da série, ao qual respondeu:

Carlton [Cuse] e eu sempre dissemos que saudamos qualquer futuro sobre a propriedade intelectual de Lost. Lost sempre foi maior que nós e até mesmo maior que co-criador J.J [Abrams]. Há algo realmente excitante sobre o facto de George Lucas ter vendido o universo de Star Wars e agora as pessoas que cresceram a vê-lo, estarem a fazê-lo. Talvez possamos dizer o mesmo de Lost.

Então aí está, para os amantes da série de sucesso, dito pelos próprios criadores. Podemos então afirmar que Lindelof e Cuse estão de braços abertos à espera de um possível regresso de Lost.

Lost-Kate-Hugo-and-Jack

Apesar de tudo Lindelof e Cuse não se vêem a regressar ao guião original, até porque uma das questões mais importantes é  saber ao certo quantos membros do guião original estão dispostos a voltar. Muitos deles estão ocupados com os seus próprios projectos em filmes e séries.