Em comunicado oficial no site Starwars.com, a Lucasfilm respondeu aos rumores incessantes sobre a recriação de Carrie Fisher nos próximos filme da saga com a tecnologia CGI.

Com a morte de Carrie Fisher levantaram-se dúvidas sobre o impacto desta nos filmes da franquia Star Wars. Apesar de todas as suas cenas para o Episódio VIII estarem gravadas, tal não acontece com os filmes seguintes. Daí resultaram rumores do uso da tecnologia CGI para a recriação da personagem Leia digitalmente. Rumores agora desmentidos.

Publicidade

Normalmente nós não respondemos a especulação quer da imprensa quer dos fãs, mas há um rumor a circular a que vamos responder. Queremos asseguarar aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos para recriar digitalmente Carrie Fisher quer seja como Princesa ou como General Leia Organa.

Carrie Fisher era, é, e será sempre parte da família Lucasfilm. Ela era a nossa princesa, a nossa general e, mais importante, ela era nossa amiga. Ainda estamos a sofrer com a sua perda. Nós respeitamos a sua memória e o seu legado como Princesa Leia, e iremos sempre lutar para honrar tudo o que ela deu à Guerra das Estrelas. 

(tradução livre)

Ver Também: Disney vai decidir futuro de Leia Organa em “Star Wars”

Podem ler o original aqui.