Cinema Destaques

Lucy 2 | Luc Besson já terminou de escrever o guião da sequela

  • Outubro 2, 2017
  • 2 min read
Lucy 2 | Luc Besson já terminou de escrever o guião da sequela

O realizador e argumentista Luc Besson já tem finalizado o guião do filme que será a sequela de “Lucy” e que contará novamente com Scarlett Johansson no papel principal.

A produtora que irá trazer novamente “Lucy” para o grande ecrã, anunciou na última quarta-feira que está a reduzir a sua produção devido ao recorde negativo no último ano no que a perdas diz respeito. Deste modo, os próximos filmes produzidos pela EuropaCorp terão um orçamento entre 25 e 35 milhões de dólares por filme.

Um destes filmes é a sequela de Lucy” que será, como no primeiro filme da saga, estrelado pela Scarlett Johansson. O primeiro filme custou cerca de 20 milhões de dólares a ser produzido e arrecadou mais de 463 milhões.

LucyEscrito e realizado por Luc Besson, “Lucy” é um thriller de ação que nos traz a história de uma mulher (Scarlett), acidentalmente apanhada num negócio escuro, e que transporta uma droga sintética no seu estômago. Devido à absorção dessa mesma droga, Lucy ganha aptidões que vão para além das dos humanos. O filme conta também com o ator vencedor de um Óscar, Morgan Freeman.

Antes de realizar esta sequela, o próximo filme de Luc Besson será, também, um thriller de ação que conta com uma presença feminina no papel principal. O filme é baseado numa ideia original de Besson e começará a ser rodado no próximo mês.

About Author

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *