Televisão

M. Night Shyamalan na pré-produção da série que realizará para a Apple

  • Dezembro 7, 2018
  • 2 min read
M. Night Shyamalan na pré-produção da série que realizará para a Apple

O realizador indiano foi contratado em fevereiro para se juntar ao desenvolvimento do serviço de streaming da Apple.

O realizador e guionista do recente thriller sobrenatural “Fragmentado” encontra-se na pré-produção da sua futura oferta televisiva. Esta estreará na plataforma de conteúdo original da empresa do falecido Steve Jobs, ainda sem nome definido.

Shyamalan
Bruce Willis e M. Night Shyamalan no set de “Glass”
Vê também: Glass – Divulgado novo trailer do filme de Shyamalan

A primeira temporada será composta por 10 episódios e seguirá “o casal Dorothy e Sean Turner, que acabaram de contratar Leanne, uma jovem ama, para os ajudar a tomar conta do seu filho recém-nascido”. Enquanto o tempo progride, torna-se claro que “as coisas não são como aparentam ser”.

No passado mês de agosto, Lauren Ambrose (“Sete Palmos de Terra”) e Nell Tiger Free (“A Guerra dos Tronos”) foram confirmadas nos papéis de Dorothy e Leanne, respetivamente. No passado dia 30 de novembro, Rupert Grint, o Ron Weasley da franchise Harry Potter, juntou-se ao elenco num papel secundário. A fechar as recentes adições está Toby Kebbell (“Planeta dos Macacos: A Revolta”), confirmado no papel de Sean.

Shyamalan
Lauren Ambrose
Vê também: Steve Carell junta-se à futura série da Apple sobre as manhãs televisivas

A série tratar-se-à de uma criação do britânico Tony Basgallop, responsável por “Hotel Babylon”. Este escreverá todos os episódios. Como já foi referido, M. Night Shyamalan realizará. A primeira temporada deverá chegar algures em 2019, estreando a plataforma de streaming de séries da Apple, juntamente com “Top of the Morning”, a comédia-dramática atualmente em filmagens produzida e protagonizada pela dupla Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.

About Author

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *