M. Night Shyamalan continua a tentar voltar às “luzes da ribalta”. O novo projeto do controverso realizador é “Split”.

Foi divulgado o primeiro trailer do novo filme de terror de M. Night Shyamalan, “Split”. O realizador conhecido pelos seus conhecidos “plot twists” nas suas longas-metragens tenta voltar ao sucesso depois de fracassos como “O Acontecimento”, “O Último Airbender” e “Depois da Terra”.

Publicidade

M. Night Shyamalan, realizador de “O Sexto Sentido”, “Sinais” e “O Protegido” continua o seu percurso para reconquistar os fãs. O realizador já no ano passado começou a “fazer as pazes” com o público depois do relativo sucesso de “A Visita”. Shyamalan tem voltado às origens e tentado fazer bons filmes com baixos orçamentos, como “A Visita” e agora “Split”. Por exemplo, “A Visita” fez 60 milhões de dólares com um orçamento de apenas 5 milhões.

Como habitual, Shyamalan também é o argumentista do filme que tem estreia prevista para janeiro de 2017 nos Estados Unidos. “Split” conta a história de Kevin, um homem com 23 diferentes personalidades que rapta três raparigas.

“Split” é protagonizado por James McAvoy. Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”), Haley Lu Richardson, Jessica Sula e Betty Buckley completam o elenco. Jason Blum é o produtor do filme, tal como tinha sido em “A Visita”.