Cinecartaz Cinema Destaques Posters e Cartazes

mãe! | Novo poster realça as reações controversas ao filme

  • Setembro 24, 2017
  • 1 min read

A maioria dos críticos adorou o filme. A maioria dos espectadores norte-americanos odiou. Em Portugal, “mãe!” estreou esta semana.

O novo filme de Darren Aronofsky, protagonizado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem tem tido respostas dos extremos opostos da escala. Enquanto uns consideram o filme uma obra-prima outros ficaram totalmente desiludidos.

“mãe!” que conta a história de um casal que vive em harmonia numa casa de campo e cuja existência é perturbada pela chegada inesperada de hóspedes, tem um último ato chocante e polémico que pode vir a ficar para a história do cinema como um dos mais desconcertantes.

O novo poster do filme, que estreou a 21 de Setembro em Portugal, realça as respostas mistas. “mãe!” tem neste momento do lado da crítica 74% no Metracritic e 67% no Rotten Tomatoes, mas 45% dos espectadores. Ao mesmo tempo, foi um dos raros 19 filmes a receber um Cinemascore “F”, nota atribuída pelos espectadores norte-americanos no dia de estreia.

About Author

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *