Cher junta a sua voz à sequela de “Mamma Mia”, um dos filmes musicais mais bem sucedidos das últimas décadas.

A sequela de “Mamma Mia”, intitulada “Here We Go Again”, acabou de ganhar mais um nome de peso no seu elenco: Cher. A artista multi-facetada deu a entender que faria parte do filme no fim-de-semana através das redes sociais, e a imprensa norte-americana já confirmou a notícia.

“Mamma Mia: Here We Go Again” é a sequela do aclamado e popular filme musical de 2008, que explorava o catálogo musical dos ABBA, e que contava com atores como Colin Firth, Meryl Streep e Amanda Seyfried no elenco.

mamma mia here we go againOl Parker é argumentista e realizador da sequela, cujo enredo se passa em duas épocas distintas, de modo a ilustrar a forma como as relações formadas no passado se revelam no  presente e no futuro.

Para além da veterana Cher, que construiu uma boa parte da sua carreira no cinema musical, o elenco de “Mamma Mia: Here We Go Again” conta com talentos mais jovens como Lily James ou Jeremy Irvine, que interpretarão os personagens durante a juventude.

Ver Também: Vem aí sequela de “Mamma Mia!”

A sequela do fenómeno popularidade de 2008, que angariou mais de 600 milhões de dólares nas bilheteiras conta ainda com a mesma equipa de produção: Judry Craymer e Gary Goetzman. Benny AndressonBjörn Ulvaeus estão novamente responsáveis pela banda sonora da película.

“Mamma Mia: Here We Go Again” está a ser filmado na Europa e chega aos cinemas no verão de 2018.