Ao que tudo indica, a Warner Bros. planeia fazer uma sequela de “Man of Steel”. A informação terá sido dada por uma fonte do site The Wrap.

Segundo uma reportagem do The Wrap, a Warner Bros. planeia lançar “Man of Steel 2” possivelmente depois do atual calendário agendado (depois de 2020). Mais detalhes sobre a possível sequela são desconhecidos. No entanto fontes do The Wrap afirmam que a sequela do filme de 2013 é uma prioridade para o estúdio.

Publicidade

Depois de “Suicide Squad” lançado este mês, o calendário para os próximos anos da DC é o seguinte: “Wonder Woman” (2017), “Justice League” (2017), “The Flash” (2018), “Aquaman” (2018), “Shazam” (2019), “Justice League 2” (2019), “Cyborg” (2020) e “Green Lantern” (2020).

DC calendárioAlém destes filmes, há rumores da possibilidade de um filme a solo de Harley Quinn e ainda o novo filme de Batman (realizado pelo próprio Ben Affleck) e ainda sem data de estreia. A sequela de “Man of Steel” deverá chegar mais tarde. Atualmente a DC tem duas datas agendas para lançamento de filmes (outubro de 2018 e novembro de 2019). Poderão ser as datas dos filmes de Batman e Super-Homem?

“Man of Steel” (realizado por Zack Snyder) foi lançado em 2013 e como é habitual nos filmes da DC, dividiu as opiniões dos fãs. Arrecadou, no entanto, cerca de 670 milhões de dólares mundialmente. Ainda não há informações sobre quem realizará a sequela. No ano passado surgiram rumores de que a Warner Bros. e George Miller estariam em negociações para o criador de “Mad Max” realizar a sequela de “Man of Steel”, mas não chegaram a acordo.

A próxima interpretação de Henry Cavill como Super-Homem será em “Justice League” (que chega no próximo ano).