Cinema Pla'net TVNotícias de TelevisãoTelevisãoTrailersManiac – Divulgado novo teaser da série com Jonah Hill e Emma Stone

Foi disponibilizado um novo teaser da série de ficção científica da Netflix, “Maniac”, que irá juntar Jonah Hill e Emma Stone. A Netflix lançou um novo teaser da série de comédia negra “Maniac”. O novo projeto de ficção científica da Netflix irá ter um total de dez episódios e terá como protagonistas os atores Jonah Hill (“Agentes Secundários”, “O Lobo de Wall Street”) e Emma Stone (“Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)”, “La La Land – Melodia de Amor”)....
Rúben Fonseca Rúben FonsecaSet 18, 20184 min

Foi disponibilizado um novo teaser da série de ficção científica da Netflix“Maniac”, que irá juntar Jonah Hill e Emma Stone.

A Netflix lançou um novo teaser da série de comédia negra “Maniac”. O novo projeto de ficção científica da Netflix irá ter um total de dez episódios e terá como protagonistas os atores Jonah Hill (“Agentes Secundários”, “O Lobo de Wall Street”) e Emma Stone (“Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)”, “La La Land – Melodia de Amor”).

“Maniac” conta a história de um grupo de pessoas internadas numa instituição psiquiátrica. Ao serem sujeitos a diversos testes científicos, os protagonistas vêem-se transportados para uma realidade alternativa. Um mundo de fantasia no interior das suas mentes.

Ver também: Primeiras imagens de Joaquin Phoenix no papel de Joker.

Para além de Jonah Hill e Emma Stone, a série conta igualmente com as presenças de Billy Magnussen (“A Queda de Wall Street”, “Noite de Jogo”), Sonoya Mizuno (“Ex Machina”, “Aniquilação”) e Julia Garner (“Sin City: Mulher Fatal”, “Ozark”), entre outros.

A realização de todos os episódios ficou assim a cabo de Cary Joji Fukunaga (“True Detective”, “Beasts of No Nation”). Enquanto que, por sua vez, a escrita foi entregue a Patrick Somerville (“The Bridge”, “The Leftovers”).

“Maniac” tem estreia prevista para o dia 21 de setembro do presente ano.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.