More

    Marc Webb em negociações para “Branca de Neve”

    O realizador de “O Fantástico Homem-Aranha”, Marc Webb, encontra-se em negociações para vir a ser o realizador de “Branca de Neve e os Sete Anões”, o próximo filme live-action da Disney.

    Nos anos mais recentes, a Disney começou a proceder à adaptação de muitos dos seus filmes clássicos de animação, como “Cinderela” ou “A Bela e o Monstro”, para fazer versões live-action, mas agora começa a pegar nos seus clássicos quase intocáveis, como este que é o primeiro filme animado de longa duração da Disney.

    branca de neve e os sete anões

    Apesar de muitas delas terem obtido uma reação mista da parte da crítica, a maior parte das adaptações provaram ser bons sucessos de bilheteira para a Disney e agora, depois do sucesso de “Aladdin”, prepara o melhor modo de abordar o clássico “Branca de Neve”.

    É importante realçar que as negociações com Marc Webb ainda se encontram a decorrer e que ainda não existe um contrato finalizado com a Disney. O que é certo é que o realizador se encontra no top de preferências do estúdio. Potencialmente, a juntar-se a Webb estará também a argumentista de “A Rapariga no Comboio”, Erin Cressida Wilson, que se encontra ao mesmo tempo em negociações para escrever o argumento do filme.

    O argumento para a nova versão partirá das ideias do original de 1938 e verá a sua história expandida tanto no modo como é contada como na música, mas isso já tem estado patente nas mais recentes versões live-action da Disney.

    O duo de autores das canções compostas para “La La Land” e “O Grande Showman”, Benj Pasek e Justin Paul, encontram-se previstos para dar forma às novas canções do filme. Conhecidos também como Pasek & Paul, o par escreveu recentemente o tema “Speechless” para “Aladdin”.

    Nos últimos anos, já tiveram lugar outras adaptações da história de “Branca de Neve”, nomeadamente “A Branca de Neve e o Caçador”, com Kristen Stewart” e “Espelho Meu, Espelho Meu! Há Alguém Mais Gira do Que Eu?”, com Lily Collins, ambos lançados em 2012.

    Branca de Neve

    Já Webb tem construído um impressionante currículo ao longo da sua carreira, tanto pelos dois títulos de “O Fantástico Homem-Aranha” como pelo seu filme protagonizado por Chris Evans “Mente Brilhante”. Antes destes filmes, tinha realizado “(500) Dias com Summer”, bastante popular entre o público consumidor de cinema independente, bem como  uma série de videoclips para bandas como My Chemical Romance e Weezer.

    Vê também: “Aladdin” já fez 105 milhões de dólares em receitas

    Mais recentemente, foi produtor da série de televisão da CW, “Crazy Ex-Girlfriend” e encontra-se atualmente associado a um remake em versão live-action da anime de 2016 “Your Name”.

    A Disney ainda não divulgou nenhuma data de estreia para “Branca de Neve”.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados