Após muitos rumores, e posterior confirmação de Margot Robbie no elenco do próximo filme do Tarantino, os cinéfilos ficaram ansiosos. A espera valeu certamente a pena.

A primeira foto de Margot Robbie em personagem foi recentemente partilhada. Em “Once Upon a Time in Hollywood”, a atriz australiana interpretará a atriz texana Sharon Tate, que foi assassinada na sua casa pela Família Manson, juntamente com alguns amigos. Como se a tragédia não fosse grande o suficiente, Sharon encontrava-se também grávida dum filho do realizador francês Roman Polanski. Estes casaram-se em 1968, um ano antes do assalto e assassinato. Hoje, Sharon teria 75 anos.

Publicidade
Vê também: Primeiro olhar a DiCaprio e Pitt em “Once Upon a Time in Hollywood”
Margot Robbie
Margot Robbie em “Once Upon a Time in Hollywood”

Mesmo não estando com a qualidade esperada, a foto revela já o visual da personagem. Pode dizer-se que faz jus tanto à mesma como à atmosfera dos anos 60 na América. O filme passar-se-à em 1969, pouco tempo antes da tragédia mencionada.

As filmagens de “Once Upon a Time in Hollywood” começaram este verão. O filme será lançado posteriormente no dia 8 de agosto de 2019 nas salas de cinema portuguesas. Para além de dirigida pelo americano visionário Quentin Tarantino, Margot Robbie encontra-se acompanhada por um elenco de luxo, que inclui Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Al Pacino, Burt Reynolds e imensos outros pesos pesados.