Destaques Televisão

Margot Robbie à frente de série sobre a obra de Shakespeare no feminino

  • Março 23, 2018
  • 2 min read

A estrela de “Eu, Tonya” está à frente da produção de um novo projeto. De acordo com a Deadline, Margot Robbie vai produzir uma série sobre a obra de Shakespeare, mas sob a perspetiva das personagens femininas.

O projeto ainda está no início e pouca informação foi disponibilizada. Margot Robbie produz pela LuckyChap Entertainment, que esteve por trás de “Eu, Tonya”. Vai juntar forças com a Australian Broadcasting Company e a ABC Studios International.

Shakespeare
Margot Robbie em “Eu, Tonya”

A produção terá lugar na Austrália e as filmagens devem começar ainda este ano. A série, ainda sem título, será dividida em 10 partes. Cada uma delas será focada numa personagem feminina de Shakespeare e da visão desta sobre a ação.

Estamos muito felizes com esta parceira australiana. É uma oportunidade única, distintas vozes femininas a escrever e a demonstrar a grande qualidade do cinema e a da industria televisiva australiana. O projeto irá partilhar diversos pontos de vista dos escritores representativos de diferentes culturas e áreas da Austrália, que alguns não irão associar logo com os trabalhos de Shakespeare.

-LuckyChap

Vê também: Netflix anuncia data de estreia de “The Rain” com trailer

Com uma equipa criativa constituída apenas por mulheres, cada episódio valerá por si só. Ou seja, os episódios contaram histórias diferentes, ao género de “Black Mirror”. No entanto não é claro se partilharam o mesmo universo criativo. Sabemos sim que a série se passará na Austrália e na era moderna.

About Author

Diana Palmeiro

Librarian, Oncer e Gryffindor. Séries, comics e teorias da conspiração, é comigo. Pla'netando desde Dezembro de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *