A temporada 2 da série do canal História “Knightfall – Templários”, um drama sobre cavaleiros templários, não só irá pegar em algumas das peças do puzzle da primeira temporada como também introduzirá o guerreiro Talus, interpretado por Mark Hamill.

“Knightfall – Templários” é a segunda série produzida pelo canal História a ver a luz do dia, depois do grande êxito que foi a série “Vikings” e mostra um ângulo diferente dos acontecimentos ficcionados, colocando o seu elenco de Templários, liderado por Tom Cullen (Gunpowder) numa jornada críptica e cheia de simbologia.

Publicidade

“Knightfall – Templários” é também surpreendentemente sangrenta, apesar de ser previsível que teria a sua quota parte de lutas de espadas e sequências de batalha. Já “Vikings” era conhecida pelas impressionantes sequências de batalha, fazendo até alguma concorrência a “A Guerra dos Tronos” e com orçamento muito mais reduzido.

A própria “Knightfall – Templários” começa com uma uma impressionante sequência que mostra do que a série é capaz, ao mesmo tempo que constrói a sua intriga em torno do Santo Graal.

A temporada 2 da série, contudo, trará uma mudança de ritmo e elenco, nomeadamente ao introduzir a personagem de Mark Hamill de “Guerra das Estrelas”. Apesar de não ser um estranho a produções de televisão, não é um ator regular em séries e por isso será um desafio interessante de que podem ver aqui o trailer com algumas imagens da nova temporada.

Talus é um veterano guerreiro templário das Cruzadas que sobreviveu à prisão na Terra Sagrada e tem por missão treinar os iniciados da Ordem e para já fica a grande antecipação de ver o tão venerado ator que deu corpo a Luke Skywalker neste novo percurso.

Vê também: Vikings com fim à vista – Possível spin-off

A segunda temporada também contará com Tom Forbes (“Wolf Hall”) e Genevieve Gaunt (“Uma Família Real”)  no elenco, para além de Mark Hamill e Tom Cullen. Forbes será o Príncipe Luís, o violento e imprevisível filho do Rei Filipe, enquando que Gaunt será a filha do Rei Filipe, Isabella.

A série é produzida pelos  A+E Studios conjuntamente com The Combine e Midnight Radio de Jeremy Renner.

“Knightfall – Templários” não tem data de estreia prevista, sabendo-se apenas que estreará este ano no canal História.