DestaquesNotíciasTelevisãoMark Ruffalo pode vir a protagonizar “Parasitas” na HBO

O aclamado ator norte-americano Mark Ruffalo está a ser considerado para protagonista de "Parasitas" na sua versão para o pequeno ecrã, através da HBO, segundo informação exclusiva da publicação Collider.
Cátia Santos Cátia SantosFev 11, 2020
Produção
Adam McKay, Bong Joon-ho
Argumento
Bong Joon-ho, Han Jin-won
Elenco
Mark Ruffalo

O aclamado ator norte-americano Mark Ruffalo está a ser considerado para protagonista de “Parasitas” na sua versão para o pequeno ecrã, através da HBO, segundo informação exclusiva da publicação Collider.

A noite passada foi memorável para o filme de Bong Joon-ho nos Óscares, “Parasitas”, que trouxe para casa 4 prémios, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Realizador.

Na HBO encontra-se em desenvolvimento uma adaptação da comédia negra sul coreana a minissérie e Mark Ruffalo, 3 vezes nomeado ao Óscar, está a ser considerado para protagonizar.

A informação oficial é a de que ainda não existem certezas absolutas, mas várias fontes confirmam o interesse no ator e que o próprio Bong Joon-ho o terá contactado diretamente, com ambos os lados interessados em chegar a acordo.

“Parasitas” é uma história sobre duas famílias diametralmente opostas, mas, de alguma forma, parecidas, retratando de forma ora cómica ora verdadeiramente trágica a sociedade dividida da atualidade.

Bong Joon ho associa-se a Adam McKay para o desenvolvimento da série que se espera vir a ter cinco ou seis episódios e baseia-se num argumento escrito Bong e Han Jin-won.

Ainda não existem pormenores acerca da história e os personagens, que não serão necessariamente um seguimento daquilo que se passa no filme, mas para já não existe informação final confirmada.

Vê também: Lista completa dos vencedores da 92ª Gala dos Óscares

Bong e McKay serão os produtores executivos da minissérie, ao lado de Dooho Choi, Miky Lee Cho Young Ki, Francis Chung e Kevin Messick,