More

    Martin McDonagh e Colin Farrell voltam a juntar-se para novo projeto

    Colin Farrell e Brendan Gleeson irão contracenar novamente juntos, depois de “Em Bruges”. Martin McDonagh também estará de volta como realizador.

    O Deadline divulgou que o realizador vencedor de um Óscar pela curta-metragem “Six Shooter”, em 2006, Martin McDonagh, prepara-se para liderar um novo projeto com Colin Farrell e Brendan Gleeson no elenco. A dupla de atores já trabalhou outrora com McDonagh, em 2008, no filme “Em Bruges”. O Deadline revelou também que as filmagens deverão começar no verão, podendo o filme marcar presença na época de prémios no final do ano.

    Ver também: Alicia Vikander e Dev Patel no trailer de “The Green Knight”

    Colin e Brendan

    Para além de “Six Shooter” e de “Em Bruges”, Martin McDonagh realizou ainda duas outras longa-metragens, “Sete Psicopatas” e “Três Cartazes à Beira da Estrada”. O realizador londrino, para além do Óscar arrecadado com a sua primeira obra, alcançou ainda outras três nomeações aos prémios máximos do cinema, duas na categoria de melhor argumento original e outro na categoria de melhor filme.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados