CinemaDestaquesMartin McDonagh e Colin Farrell voltam a juntar-se para novo projeto

Colin Farrell e Brendan Gleeson irão contracenar novamente juntos, depois de "Em Bruges". Martin McDonagh também estará de volta como realizador.
Rúben Fonseca Rúben FonsecaFev 19, 2020

Colin Farrell e Brendan Gleeson irão contracenar novamente juntos, depois de “Em Bruges”. Martin McDonagh também estará de volta como realizador.

O Deadline divulgou que o realizador vencedor de um Óscar pela curta-metragem “Six Shooter”, em 2006, Martin McDonagh, prepara-se para liderar um novo projeto com Colin Farrell e Brendan Gleeson no elenco. A dupla de atores já trabalhou outrora com McDonagh, em 2008, no filme “Em Bruges”. O Deadline revelou também que as filmagens deverão começar no verão, podendo o filme marcar presença na época de prémios no final do ano.

Ver também: Alicia Vikander e Dev Patel no trailer de “The Green Knight”

Para além de “Six Shooter” e de “Em Bruges”, Martin McDonagh realizou ainda duas outras longa-metragens, “Sete Psicopatas” e “Três Cartazes à Beira da Estrada”. O realizador londrino, para além do Óscar arrecadado com a sua primeira obra, alcançou ainda outras três nomeações aos prémios máximos do cinema, duas na categoria de melhor argumento original e outro na categoria de melhor filme.