Banda Desenhada Cinema Destaques Óscares 2018

Marvel, DC, Pennywise e a “quase” música para os Óscares!

Alexandra Barros
  • Março 8, 2018
  • 1 min read

u

ma música cantada por alguns dos mais sonantes nomes de Hollywood, foi cortada da cerimónia dos Óscares. Não foi apresentada em palco mas está disponível online com o título “Why Not Me”!

Como é habitual, a grande noite dos Óscares contou com várias apresentações musicais. Chris Hemsworth, Gal Gadot, Jason Momoa, Bill Skarsgard e outros nomes do cinema,  tinham uma atuação. A ideia era os atores cantarem em conjunto uma música intitulada de “Why Not Me”.

Vê também: Short Of The Week #29 – COMANDO

Durante a música eram colocadas grandes questões sobre os vencedores dos Óscares: o que é mais importante, salvar o mundo ou a “Lady Bird” entrar na universidade?

Composta pela banda The Lonely Island, foi até gravada uma demo. Porém, os organizadores do evento tiveram de cortar a atuação. Seria financeiramente e logisticamente impossível de compor algo dessa magnitude a tempo da noite dos Óscares!

Alexandra Barros
About Author

Alexandra Barros

Uma pessoa paciente que continua à espera da carta de Hogwarts e que, no entretanto, vai vivendo em cenários apocalípticos, na Terceira Era, em The Know World...! Leitora compulsiva, é também presença assídua nos cinemas a norte do país e na primeira fila do próprio sofã onde atualiza diarimente as trezentas séries que segue!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *