Banda DesenhadaCinemaDestaquesNotícias de CinemaMarvel já escolheu guionistas para filme sobre The Eternals

De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, a Marvel Studios já seleccionou guionistas para adaptar The Eternals. Os irmãos Matthew e Ryan Firpo estarão a cargo do guião.  A especulação sobre a adaptação de The Eternals já tinha sido lançada por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Em entrevista ao TheWrap em abril, Feige admitiu que: Eternals é uma das muitas, muitas coisas que estamos a discutir, de uma perspectiva criativa. Já Bob Iger, CEO da Disney, também...
Mai 16, 20185 min

De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, a Marvel Studios já seleccionou guionistas para adaptar The Eternals. Os irmãos Matthew e Ryan Firpo estarão a cargo do guião. 

A especulação sobre a adaptação de The Eternals já tinha sido lançada por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Em entrevista ao TheWrap em abril, Feige admitiu que:

Eternals é uma das muitas, muitas coisas que estamos a discutir, de uma perspectiva criativa.

Já Bob Iger, CEO da Disney, também revelou recentemente a possibilidade de chegar uma nova equipa que poderá substituir os Vingadores… Embora tal não queira dizer que deixem de se produzir filmes em torno dos mesmos. Em declarações ao THR:

Acho que vamos experimentar aquilo que chamo de uma nova franquia para além dos Vingadores. Mas isso não quer necessariamente dizer que não vão ver mais os Vingadores no futuro.

The Eternals é baseado nos comics de Jack Kirby. A narrativa conta a história dos Celestials, que através de várias experiências em seres humanos, criaram seres quase imortais com diversos super poderes e uma outra raça mais monstruosa conhecida como os Deviants.

Vê também: Josh Brolin sobre DC e Marvel: “Fracasso completo e sucesso absoluto”

A história foca-se na influência que estes seres tiveram ao longo da história como as personagens envolvidas em tramas políticas muito ao estilo de Game of Thrones. Entre alguns dos protagonistas temos Ikaris, Sersi e Thena (frequentemente confundida com a deusa Atena).

The Eternals

Entretanto os irmãos Firpo terão o filme Ruin, também escrito por eles. Gal Gadot é a protagonista dessa longa metragem.

Para já não há indicações sobre uma possível data de estreia. Há a especulação de que esta longa metragem surja após a continuação de Homem-Aranha: Regresso a Casa e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Sara Sampaio

Natural do Porto. Formada em Ciências da Comunicação e apaixonada por escrita e fotografia. Começou a colaborar para o Cinema Pla'net em 2016.