Apesar de ainda não ter tido luz verde, já foi escolhido o guionista para o projeto. Este filme com a personagem Viúva Negra interpretada por Scarlett Johanson trata-se de um projeto pelo qual os fãs da Marvel esperam há muito.

Jac Schaeffer é a guionista escolhida para o filme dedicado à Viúva Negra. Apesar de ser mais experiente em comédias, o presidente da Marvel, Kevin Feige, escolheu-a após uma reunião com vários candidatos.

Ler também: Hulu confirma o regresso de “Future Man” e “Marvel Runaways” para uma 2ª temporada

A guionista esteve envolvida em projetos de comédia, nomeadamente “The Shower” e “Nasty Women”. Outro trabalho relevante é o filme sci-fi “TiMER” escrito, produzido e realizado pela própria e protagonizado por Emma Caulfield (a Anya de “Buffy a Caçadora de Vampiros”). Um dos seus trabalhos recentes trata-se da curta da Disney “Frozen: Uma Aventura de Olaf”.

Desde a primeira aparição da Viúva Negra no filme “Homem de Ferro 2” que os fãs desejam que a personagem tenha o seu próprio projeto. Contudo, a personagem irá reaparecer no próximo filme “Vingadores: Guerra do Infinito” que estreia em maio do presente ano.