CinemaDestaquesMáscara revelada no novo trailer de “Birds of Prey”

O trailer é narrado por Harley Quinn (Margot Robbie) e acompanha a vilã que parece estar numa situação delicada após terminar a sua relação com o infame Joker. “Birds of Prey: e a Fantabulástica Emancipacão de uma Harley Quinn” teve o seu segundo trailer divulgado esta quinta-feira dia 9. Além disso, temos a revelação do visual do vilão Black Mask interpretado por Ewan Mcregor. O filme parece ter um ritmo energético, muito devido à ingenuidade...

O trailer é narrado por Harley Quinn (Margot Robbie) e acompanha a vilã que parece estar numa situação delicada após terminar a sua relação com o infame Joker.

“Birds of Prey: e a Fantabulástica Emancipacão de uma Harley Quinn” teve o seu segundo trailer divulgado esta quinta-feira dia 9. Além disso, temos a revelação do visual do vilão Black Mask interpretado por Ewan Mcregor.

O filme parece ter um ritmo energético, muito devido à ingenuidade da vilã que o protagoniza. O estilo mirabolante e visual vibrante são algo um tanto diferente do que estamos habituados a ver nos filmes da DC Comics, principalmente após filmes como “Joker” e “Batman V Superman”.

A sinopse oficial do filme conta que:

“Já ouviram falar da história com a detetive, o canário, a psicopata e a princesa da máfia?”

“Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn)” é a versão distorcida dessa história, contada pela própria Harley, como só ela a poderia contar.

“Birds of Prey” chega aos cinemas portugueses no dia 6 de fevereiro de 2020.