Colaborações à frente e atrás da câmara. Matt Damon e John Krasinski podem novamente ser visto juntos num filme, como ator e realizador respetivamente.

A Universal Pictures e a Sunday Night Productions, produtora de John Krasinski, estão a pensar adaptar um livro de não-ficção. O livro é The King of Oil: The Secret Lives of Marc Rich, do jornalista suíço Daniel Ammann, publicado em 2009. Trata-se duma biografia sobre um dos empresários mais controversos de sempre, o bilionário belga Marc Rich, que caiu em desgraça.

Publicidade
Ver Também: “Um Lugar Silencioso” – é possível juntar terror com silêncio

Krasinski pretende produzir e realizar a adaptação cinematográfica e procura contratar Matt Damon para protagonizar. A dupla Joe Shrapnel e Anna Waterhouse estarão a cargo do argumento.

Matt Damon
John Krasinski, Cade Woodward, Emily Blunt e Millicent Simmonds em “Um Lugar Silencioso”, de 2018

John Krasinski está ao rubro depois de ter realizado “Um Lugar Silencioso”. O filme foi uma das maiores surpresas e melhores filmes de terror deste ano. Devido ao sucesso do mesmo, o ator e realizador já planeia então uma sequela com a Paramount Pictures. Está assim envolvido noutros projetos.

Se tal projeto se concretizar, será mais uma colaboração entre os americanos de Boston Matt Damon e John Krasinski. Isto depois de ambos terem escrito e integrado o elenco do filme “Terra Prometida” de Gus Van Sant. Bem como após a sua participação na produção do “Manchester by the Sea”, de Kenneth Lonergan.